domingo, 20 de agosto de 2017

Caminhar sem Chão e outras pinturas

Talvez não devesse dizer isto mas, só agora me apercebi que nunca cheguei a publicar aqui, no blog, o resultado final das telas em que estava a trabalhar em Maio de 2016 (conforme mostrado aqui), por isso aqui ficam, muuuuito atrasadas.
Por favor perdoem as tonalidades, que não estão nada parecidas com as da vida real, mas a luminosidade do local onde tirei as fotos deu cabo delas. São bem mais bonitas ao vivo.

Caminhar sem Chão

É Poss+ivel Compreender as emoções

Sonhos de quem lê
Abaixo ficam fotos de alguns detalhes destas pinturas.
Mas antes disso gostaria, mais ma vez de mencionar que estas pinturas foram feitas por encomenda e são baseadas nas ilustrações de Carlos Ribeiro para o livro "Amor, Silêncios e Tempestades" de José Luís Nunes Martins. Antes de realizar estes trabalhos entrei em contacto com o artista que, garciosamente, me permitiu usar como base as suas lindíssimas ilustrações.






Por último gostaria também de mencionar que todas estas pinturas doram feitas em óleo sob tela, a minha técnica favorita, e que me deram imenso prazer a faze. Foi muito bom voltar à pintura e aprendi com alguns erros que fiz nestes quadros.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails