sexta-feira, 12 de abril de 2013

O prazer da leitura

Como já sabem, eu estou a trabalhar como ilustradora freelance, e hoje trago-vos um dos trabalhos que fiz recentemente a pedido do Rui Alex.
Ilustração manual, com arte-final e cores com marcadores TomBow, para o Rui Alex (cliquem para aumentar)

Arte-final da ilustração feita para o Rui Alex (cliquem para aumentar)

Esboço da ilustração feita para o Rui Alex (cliquem para aumentar)
Tinha-me sido pedido para desenhar uma moça a ler um livro num lugar relaxado. E que lugar mais relaxado há do que o campo?
Foi a primeira vez que pintei fundos com os marcadores TomBow e acho que até não ficou muito mal. Diverti-me imenso com esta ilustração suave e o cliente (Rui) gostou e isso é o que interessa.

Se estivem interessados nos meus serviços de ilustração, desenho, pintura ou BD, podem consultar os preços AQUI.

*ENGLISH*
This illustration was a commission I made for Rui Alex who requested a girl reading and enjoying the book. I drew, inked and painted this by hand (wcolours with TomBow markers).
I'm open for commissions worldwide. To know more, please visit my Behänce portefolio HERE.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails