terça-feira, 2 de abril de 2013

Não Alimentem a Caveira 01

Quase um ano depois de publicar "Não Alimentem a Caveira" na Zona Nippon 1, chegou a hora de revelar as páginas, agora a cores (já que na edição original estavam a preto-e-branco).
Esta BD, se se lembram, foi escrita e pintada por mim, mas a arte é do talentoso Rui Alex. Esta BD de 9 páginas retrata uma cena do meu romance "Não Apodreças nos Meus Braços".

Não Alimentem a Caveira, página 1 (cliquem para aumentar)

Estejam atentos que publicarei mais páginas em breve.

*ENGLISH*
This is the 1st comic page of "Don't feed the skull". Unfortunetly, at this time, it is only available in portuguese. Still, I can tell you I was in charge of the script, colours and balloons, while Rui Alex was in charge of the amazing art. This 9-page-comic was published in Zona Nippon 1, back in May of 2012.

2 comentários:

rui alex disse...

Ana,
Foi um prazer colaborar contigo nesta divertida BD e ter a imensa sorte em dares cor aos meus traços, que cores tão deslumbrantes.
Finalmente as pessoas têm a chance de ver o teu esplêndido. Era a hora :)

Ana C. Nunes disse...

Rui, acho que também ficou muito bem a preto-e-branco. Agora que já passou bastante tempo depois da publicação, é altura de mostrar a BD em toda a sua glória. :D

Related Posts with Thumbnails