sexta-feira, 22 de março de 2013

Artista Freelance

Recentemente decidi tentar a minha sorte como artista freelance, oferecendo os meus serviços por um preço simbólico, para quem goste do que faço ou me ache competente para fazer algum desenho que deseja.
Ponderei, durante bastante tempo, os preços a praticar. Não queria subvalorizar o meu trabalho, mas também tenho consciência que não sou propriamente uma profissional certificada (apesar de não me faltar experiência) e por isso tive de encontrar um meio termo que também teve em conta a dita 'crise'.
Por fim acho que cheguei a um orçamento mais que razoável. No entanto estejam à vontade para deixar os vossos comentários, quer sobre os preços, quer sobre outros assuntos relacionados com a minha oferta de serviços.
Todos os detalhes encontram-se na minha página do Deviantart: AQUI e do Behänce: AQUI (não consegui colocar a imagem no tamanho real aqui no blog).
Para mais informações, deixem um comentário ou contactem-me por email: anacorvonunes[at]gmail.com


** (English) **
I recently decided to try my luck as a freelance artist, offering my services for a symbolic price, to whomever might like my work or shall feel that I could get into pen and paper what they envisioned.
I thought long and hard about the prices. I did not want to undervalue my work, but I'm also aware that I'm not a full-fledged professional (though I do not lack experience) and so I had to find a middle ground, also taking into account the current state of economic crisis.
At last I believe I've come to a reasonable price-list. Still, feel free to let me know what you think, not only of the prices, but also of any other art-related issues.
You can read all about it on my Deviantart page; HERE, and on Behänce: HERE (I couldn't place the image here, in its right size).
For more information, please leave a comment or contact me through: anacorvonunes[at]gmail.com


Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails