sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Lápis Proibido 12

Desta vez o "Lápis Proibido" quebra a regra. Normalmente há sempre um desenho (ou mais) do qual desgosto, mas hoje gosto de todos, sem excepção e por razões bem diferentes.
Comecei por desenhar os olhos e eventualmente este foi o resultado. Um metamorfo (shapeshifter), ou furry ou simplesmente um mutante com feições animalescas e um pouco de pêlo a mais. Diverti-me imenso com isto, até porque não costumo desenhar nada dentro do género muitas vezes.

Materiais Usados: Sakura Pigma Brush
Estava a tentar desenhar um retrato, mas a pessoa em questão não parava quieta (também não sabia que eu a estava a desenhar) e a cabeça estava abaixada, o que me impedia de lhe ver as feições. Resultado: o que o meu irmão diz que faz lembrar o José Sid, e olhem que se calhar ...
Materiais Usados: Sakura Pigma Brush

Queria eu desenhar um homem e depois meti-lhe cabelo cumprido, só para ser diferente. Então por fim pus-me a brincar com as sombras e diverti-me imenso com isso. Não sou muito de contrastes fortes, mas quando se trabalha a preto-e-branco é um desafio interessante cujo resultado adorei.
Materiais Usados: Sakura Pigma Brush

Nem sempre posso estar desgradada com o que faço. De vez em quando consigo algo de que gosto mesmo, mas agora digam-me o que acham vocês.

2 comentários:

Vitor Frazão disse...

1º desenho. Olha o Beast. lol Brinco, mas gostei muito deste desenho. O bicho parece incrivelmente entediado.

2º LOL Realmente parece um bocado o José Cid.

3º Para ser sincero não gostei muito do jogo de sombras... :/ Mas isso pode estar relacionado com o tipo de nariz da personagem.

Ana C. Nunes disse...

Vitor, esté mesmo aborrecido o primeiro. XD
O nariz ... Hehehe ... vai tudo de gostos.

Related Posts with Thumbnails