quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Conto Gratuito

Não sei se se recordam que além de ler e desenhar eu também gosto de escrever.
Em vésperas do Natal que passou lancei um pequeno conto em formato ebook, gratuitamente. O conto chama-se  "A Última Ceia - Um Conto de Terror Natalício".

"A Última Ceia", de Ana C. Nunes
O ebook pode ser lido por quem tem ebook readers e não só, já que está disponível em vários formatos, incluindo PDF e EPUB (mais prático para quem lê no PC). Em breve também estará disponível na Apple Store e noutras lojas.
Para já está no Smashwords e no Kobo. Também está na Amazon mas, infelizmente, lá não está gratuito, por razões que me ultrapassam. Para quem tem um Kindle, há sempre a opção de fazerem download da versão Mobi no Smashwords, que funcionará perfeitamente no Kindle.
Este ebook está também disponível em inglês.

Sinopse:
O Natal é uma época para a família, em que os membros que não se vêem há muito tempo, se reúnem à mesa, partilham histórias, sonhos, alegrias e uma refeição tradicional. Mas neste Natal a ceia é tudo menos convencional. Uma delícia que poucos têm oportunidade de provar. 

Um jovem aborrecido e descontente, em busca de aventuras nocturnas numa casa perdida à beira-rio, irá encontrar muito mais que prendas debaixo da árvore de Natal. 

Uma refeição pode esconder muitos segredos …

Estejam à vontade para fazer download, divulgar e distribuir. Fico a aguardar as vossas opiniões.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails