quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lápis Proibido 07

O pior desta rubrica é que, já que me comprometi a mostrar os resultados deste 'desafio' não posso negar-me a mostrar o que sai mal. Se fosse só postar o bom, estava safa, mas também com os falhanços se aprende. Infelizmente alguns desenhos ficam bastante maus, mesmo.
Um mulher - de Ana C. Nunes
 Material usado: Sakura Pigma Brush; TomBow ABT N79, N89 e 515
Uma mulher- de Ana C. Nunes
Material usado: Sakura Pigma Brush; TomBow ABT N79, N89 e 885

Estes dois primeiros foram tentativas falhadas. O primeiro ficou com a cabeça demasiado grande e o corpo demasiado pequeno. bastou-me meia dúzia de linhas para perceber que estava mal, mas tive de continuar e lá tentei recuperá-lo um pouco, embora o resultado seja este. A segunda tencionava que fosse algo mais sensual, mas também aí as linhas se perderam.
Um rosto de homem - de Ana C. Nunes
Material Usado: Sakura Pigma Brush; TomBow ABT N79, N89, 977, 990 e 992

Este último é um dos meus favoritos até agora. É um simples rosto, certo, mas acho que tem alguma personalidade. Já para não falar que adorei usar os meus novos marcadores TomBow. Tão lindos!

1 comentário:

rui alex disse...

Eu não chamaria falhanço à segunda ilustração, pessoalmente acho uma figura bem conseguida e gosto bastante.

Related Posts with Thumbnails