segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Lápis Proibido 06 (e outras coisas)

Olá!
Já há algum tempo que não coloco nada de novo no blog, por isso achei que devia passar por aqui. Tenho pouco para mostrar e nada de reslamente especial, mas como não gosto de deixar iso ao abandono, aqui ficam dois ou três esboços:
Um ET a ser perseguido por um vampiro? Estranhas Criaturas! - de Ana C. Nunes
 O desenho de cima foi por puro divertimento. A estranha criatura da esquerda foi nascendo com o esboço e a vampira atrás foi desenhada depois. Não fazem parte de um desenho só, mas até parece. :)
O desenho de baixo é mais um "Lápis Proibido" (desenho feito directamente com canetas) e parece mais giro no papel que no PC.
Lápis Proibido 6 - de Ana C. Nunes

Entretanto tenho estado a trabalhar em ilustração para o meu romance "Angel Gabriel - Pacto de Sangue", (a ser lançado em breve) e podem já ver um bocadinho do resultado aqui:
"Angel Gabriel - Pacto de Sangue", romance de Ana C. Nunes (cliquem para aumentar)

1 comentário:

rui alex disse...

a ET está amorosa! Por isso é que o ET que caiu no quintal do Spielberg estava com muita pressa para telefonar para casa. Não podia deixá-la em espera senão chateava-se :)

Gostei do esboço a tinta preta, muito bonito. Já estás apta a fazer os autográfos nos eventos.

E está linda a ilustração a cores. Nao está completa mas tem-se já uma forte ideia, gostei muito de ver como está a ficar.

Related Posts with Thumbnails