quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Blogues e Leitores - Convite

Hoje, algo um pouco diferente.
Enquanto autora do blog Floresta de Livros, fui recentemente convidada para participar na tertúlia "Blogues e Leitores", que terá lugar na Bertrand de Braga. Se viverem em Braga ou arredores, dêem lá um saltinho e venham dizer 'Olá!'.

O dia é sábado, 17 de Dezembro 2011, pelas 17 horas; local: Avenida da Liberdade - Liberdade Street Fashion -, loja nº 08 -

Uma apresentação da Tertúlia Blogues e Leitores:

Com a abertura de mais um espaço de encontro com os livros, nada mais apropriado do que falar de literatura e de leitores. Nesta tertúlia, a voz é dos bloggers que se dedicam a partilhar a sua paixão pelos livros na esfera da internet, deixando as suas opiniões sobre o que leem, divulgando eventos e promovendo a leitura junto dos seus amigos e daqueles que fielmente os seguem. O que os move, o que os encoraja e o que os desanima neste mundo em franco crescimento de blogues sobre livros. Venha participar nesta tertúlia e partilhar o seu gosto pela leitura! 

Esta tertúlia vai também contar com a presença do Ângelo Marques do Destante e será moderado pelo Manuel Cardoso do Dos Meus Livros. (Curiosidade: convidaram apenas bloggers de Braga e arredores)

Aqui fica o convite:

Para verem o cartaz e o mapa, cliquem aqui.



Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails