domingo, 31 de julho de 2011

Momutte

Este desenho ainda foi feito durante a Festa da Juventude de Barcelos 2011, mas como não me recordava ao certo do penteado da personagem, trouxe-o incompleto para casa, e só hoje me lembrei de o terminar (eu sei, ridículo!).
Esta é a Momutte, uma personagem do meu projecto "Alma", e o seu aniversário (fictício) foi a 8 de Maio.
A Momutte adora cozinhar (daí a ter desenhado na cozinha) e tem uma queimadura no braço (como talvez se consiga perceber no desenho).
Perdoem-me a perspectiva e as linhas não direitas, pois fiz tudo à mão, sem referências ou réguas para auxílio. Já para não falar que tenho muito pouco jeito para fazer fundos (se é que isso não se torna óbvio ao ver o meu espólio de desenhos desprovidos de qualquer fundo).

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails