terça-feira, 19 de julho de 2011

Hedo

De regresso com mais uma personagem aniversariante, já atrasado, hoje temos o Hedo, que faz parte do espólio do meu projecto "Alma". O aniversário (fictício) dele foi dia 6 de Abril (sim, estou mesmo muito atrasada nesta 'saga' dos aniversariantes).
Hedo é ainda um rapaz novo (16 anos), que parece mais velho por ser 'rechonchudo'. É pasteleiro e padeiro de profissão, tendo herdado a pastelaria do pais quando ambos morreram (uns meses antes de começar a história). Teve de abandonar a escola, para poder continuar o negócio e esse é um dos seus maiores arrependimentos. Ainda assim, Hedo tem um autêntico coração de manteiga.

Desta vez desenhei-o um pouco mais 'redondo' do que costumava, propositadamente, pois das outras vezes que o retratei senti que não estava a ser totalmente fiel à persoangem. O Hedo é mesmo obeso, e tem alguns complexos com isso, mas ao mesmo tempo sente-se bem consigo mesmo. Quis mostrar um pouco isso, não só na sua personalidade (no romance/livro), mas também na sua forma de estar (desenho).

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails