domingo, 10 de outubro de 2010

WorldWide Moment 2010

Hoje, às 11:10 horas, teve lugar o WorldWide Moment (podem ver aqui), e nesse momento, várias pessoas à volta do globo tiraram uma foto pela Paz.
Esta (a foto acima) foi a minha.
Acho que ficou engraçadita (cliquem na foto para ver maior), mas tinha pretensões de fazer algo mais, só que quando me dei conta já eram 11 horas e eu ainda não tinha pensado bem no que ia fazer, por isso saiu isto que, acho, não está mal.
Não vou submeter a foto ao site, porque não estou de acordo com as regras de submissões deles, mas acho este "momento" bastante interactivo e significativo, por isso já é o segundo ano em que participo. Afinal, a participação não inclui a submissão e não me sinto na obrigação de o fazer.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails