domingo, 3 de outubro de 2010

24 Hours Comics 2010 - Final

E terminou!
Consegui preencher as 24 páginas mandatórias, mas algumas ficaram mais "terminadas" que outras, ou seja, numas eu já não vou mexer mais, mas outras ainda tenho algum trabalho a fazer.
Por norma, a ideia é que depois das 24 horas não se mexa mais nas páginas, mas eu também não vou enviar este trabalho para a instituição e, desde o início que eu sabia que depois ia ainda ter muito trabalho com a BD. Estou a pensar pintá-la digitalmente, mas não para já (talvez no início do ano que vem?).

O meu maior problema este ano foram as costas, o pescoço e o ombro. Estou com umas dores! A minha cadeira é mal jeitosa e a mesa que eu usei também não ajudou nada, por isso é que algumas páginas ficaram melhores que outras.

De qualquer forma, agora vou descansar, mas mais logo coloco aqui mais algumas páginas para verem. Não vou colocá-las todas para já, mas mais uma meia dúzia acho que vou expor por cá.

E ... boa noite que o meu pescoço está a matar-me.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails