quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Yuuto

Ontem dia 11 foi o aniversário (fictício) de mais uma personagem do projecto Vermelho Sangue.
Desta vez foi o Yuuto (nome que em breve deverá ser alterado).
O Yuuto é um curandeiro que viveu sempre na ilha onde a sua família pratica medicina natural. Tendo saído da ilha juntamente com a Naru, e graças à sua extrema curiosidade, Yuuto tem descoberto usos fascinantes para os mais diferentes substâncias, passando grande parte do seu tempo a estudar reacções químicas e especialmente a natureza.
Mas na verdade a razão que o deixou a sair da ilha, para além da vontade de conhecer o mundo, foi a vontade de encontrar a irmã que fugiu da ilha e renegou a família meses antes de ele próprio fugir com a ajuda de Naru (nome que deverá também ser alterado em breve).

2 comentários:

velhadaldeia disse...

Olá, Ana.
Não sei se já conheces a revista Zona mas penso que te pode interessar. http://zonabd.blogspot.com/
Funciona como uma espécie de antologia de novos autores de bd e ilustração. Foi criada pelo Filipe Lopes, que foi meu colega na Ilustração Científica. Começou em força e já estão a preparar o quinto número.
Pode ser que te interesse propôr alguma coisa para publicação.

Obrigada pelas visitas assíduas ao meu blog. :)

Beijinhos e bom trabalho!

Ana C. Nunes disse...

Sara,
Conheço bem o projecto Zona (até revi o Zona Negra no meu blog de livros), mas neste momento não tenho nada para submeter À revista. Só se fosse um texto (que eu escrevo mais do que desenho). Por acaso estava mesmo a pensar nisso e vou ver se arranjo algo digno.
Ou talvez até mesmo uma ilustração. Vou ver.

Related Posts with Thumbnails