sábado, 24 de julho de 2010

Arashi

A aniversariante (fictícia) do dia 13 de Julho, era a Arashi, uma personagem do projecto Vermelho Sangue.
Eu mudei o corte de cabelo dela, para um que me parece mais "fresco". Já na imagem anterior podem ver este novo corte, mas acho que antes disso não o havia ainda mostrado.

Assim como a sua irmã Shinobu, Arashi adora ler, especialmente romances modernos e históricos. Ela é a mais calma de três irmãs (sendo a do meio), mas ao mesmo tempo também é a mais "cabeça na lua" das três. Muitas coisas lhe passam ao lado sem que se dê conta e prefere sofrer sozinha do que mostrar aos outros aquilo que a perturba. Apesar disso, ela é muito responsável.

Ela está apaixonada pela amigo de infância, Takezo,já há vários anos, mas mostra-se incapaz de lho dizer, por medo de ser rejeitada.


Das três irmãs, ela é a mais parecida com o pai, sendo que herdou o cabelo vermelho dele, embora mantenha os olhos azuis como os da mãe e das irmãs.

2 comentários:

velhadaldeia disse...

Muito interessante o teu processo de construção das personagens. É engraçado ver como seleccionas os atributos em função da personalidade de cada uma.
Bom trabalho!

Ana C. Nunes disse...

Sara, muito obrigada. Eu costumo dedicar muito tempo às minhas personagens pois quero torná-las o mais distintas possível, embora às vezes ache que podia torná-las ainda mais únicas.

Related Posts with Thumbnails