terça-feira, 27 de abril de 2010

Workshop Cinema de Animação - Dia 4

Este post vem atrasado, porque com tanta correria me esqueci de o escrever. Mas, mais vale tarde que nunca, certo?
Então no passado sábado (24 de Março) foi a quarta e última sessão do Workshop de Cinema de Animação.
Passei o dia a adiantar as imagens que vou usar na minha curta stop-motion e a tentar perceber como funcionar com os programas, mas nenhum me satisfaz porque quer ter controlo total sobre o som e o MonkeyJam não em dá essa possibilidade, nem o Claymation Studio, ou pelo menos eu ainda não percebi como o fazer. Fiquei um pouco desesperada com isso e, até agora ainda não consegui funcionar bem com nenhum dos dois, mas vou ter que resolver isso até sexta-feira para poder mostrar a curta na próxima 2ª feira, durante o fecho da 6ª Mostra de Arte Jovem de Barcelos.
Apesar de todo o trabalho que estou a ter com isto, acho que vai ficar uma curta mesmo muito curta. XD Veremos ... eu bem queria que fosse maior mas como apostei muito na animação tradicional (desenho à mão) isto tornou-se bem mais exigente do que esperava.
A imagem acima faz parte do meu trabalho, que mistura fotografia, desenho e plasticina.
Assim que estiver pronto coloco aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

ola, ana!

tb participei no workshop de cinema..
vemo-nos logo na sessão de encerramento..

bom trabalho :)

Ana C. Nunes disse...

Olá leonel, obrigada por passares por cá e vemo-nos daqui a pouco, sim senhor.

Related Posts with Thumbnails