sexta-feira, 26 de março de 2010

Maresia - exposição

No dia da inauguração (24 de Março) da 6ª Mostra de Arte Jovem de Barcelos, acabei por não poder estar presente. Estava muito mal-disposta, mas entretanto já soube que correu muito bem e que foi muito animado.
Ontem (25 de Março), antes de ir para o trabalho, passei pelo Pelouro da Juventude, onde o meu trabalho está exposto, e vi atentamente toda a exposição que, como sempre, tem trabalhos excelentes e está cada vez mais concorrida.
Tinha lá trabalhos de várias pessoas que conheço, de outras mostras ou dos workshops que o Pelouro realiza, e posso dizer que os avanços nas técnicas são notórios. Ainda assim não pude ir à Sala Gótica dos Passos do Concelho, onde estão as restantes obras. Ainda lá irei até 3 de Maio (quando encerra a mostra).
Só tive pena que o meu quadro estivesse num cantinho (junto com outros, claro). Pena!
Confesso que é diferente dos meus outros trabalhos, mas tenho orgulho nele, por ser diferente do que experimentei até hoje. Gosto de experimentar!

Noutra nota, vão realizar-se 4 workshops durante as férias da Páscoa: Cinema de Animação, Fotografia, Máscaras e Pintura.
Eu vou participar no de Cinema de Animação e no de Fotografia. Gostava de participar nos outros, mas como são durante a semana, é impossível. Já vou ter de fazer uma ginástica para ir ao de Fotografia, mas como ando há anos a tentar que realizem um nesta área, não quero perder a oportunidade.
Os que se inscreveram, poderão desfrutar destas iniciativas, para os restantes, lamento mas as inscrições já não estão abertas.

Entretanto deixarei aqui notícias sobre como correm os workshops.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails