domingo, 10 de janeiro de 2010

3º Prémio


Lembram-se de eu ter dito que tinha participado nuns concursos?
Pois ontem fui a Odemira receber o 3º prémio do "Concurso de Banda Desenhada da BDteca - 4ª Mostra de BD de Odemira".
Por isto, tenho de agradecer ao Geraldes Lino, que no blog Divulgando Banda Desenhada, me deu a conhecer este concurso. Ele tem feito um excelente trabalho!

Queria dar os parabéns ao primeiro classificado (peço desculpa mas não me recordo do nome) e à Joana, que ficou com o 2º prémio. Ambos foram bem merecidos. O vencedor da menção honrosa e restantes participantes, também tinham trabalhos excelentes, que mereciam ter sido premiados.


Tive o prazer de conhecer o André Oliveira, que estava lá a convite da Câmara Municipal, trabalhando ao vivo numa BD que ilustra a lenda de Odemira.

Foi a primeira vez que visitei o Alentejo e devo dizer que é tão lindo como dizem. Todas as pessoas que conheci foram extremamente simpáticas, incluindo o Idálio Loução, que nos fez uma visita guiada à Biblioteca, a Ana Soares, que foi quem me ligou para avisar, e o Sr. Vereador da Cultura de Odemira, que foi quem fez a entrega de prémios.

Se quiserem ver  a banda desenhada "Um dia alguém lhe disse ...", podem lê-la AQUI.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails