domingo, 15 de junho de 2008

Anas ~ Pato

Há uns anos atrás, num qualquer momento de inspiração (lunática), desenvolvi um avatar de mim própria. Uma personagem gorduchinha com duas asas na cabeça, uma de cor branca e outra negra e um pequeno corno vermelho no centro da testa.
As asas tinham como óbvio significado a imaginação, as cores das mesmas, o facto de tal imaginação ter os seus lados positivos e negativos. O corno significava a tremenda dor de cabeça que tal jorra de imaginação por vezes causava, daí ser vermelho.

Há uns meses fiz este desenho:
me

Com esse tal visual, adicionando á imagem um dos meus adorados peluches, um pato todo punk que tenho no meu quarto, só porque o acho fixe (punk = cool).
Na ilustração acima, tentei uma aproximação semi-realista do que o meu avatar poderia ser.
Seria giro ter asas, mas dispensava o corno na realidade. Poderia causar mal entendidos.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails