terça-feira, 18 de março de 2008

Nuditas ~ Nudez

Sem poder colocar aqui novos desenhos, arrisco-me a mostrar um dos meus quadros.
Faço-o por gosto e admito ter pouca técnica, pois faço tudo experimental. Gosto de pintar a óleo e a aguarela, mas mais facilmente me vêem pintar a acrílico.

Estes quadro foi pintado na noite de 7 deste mês. No que parece ter sido um momento de inspiração. Admito tê-lo terminado rapidamente, mas gosto dele e as pessoas que o viram dizem sentir o mesmo.

Image Hosted by ImageShack.us
Óleo s/ tela

Inspirado numa fotografia que vi na internet, este é um forte contrates entre luz e sombra, num estilo esboçado.

Vou ver se pelo menos começo a expor aqui as minhas pinturas, já que ultimamente me tenho dedicado um pouco mais a esta vertente artística.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails