segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Caeruleus color ~ Cor azul

Eu vinha com ideias de começar a desabafar sobre trabalho e manuseamento de tempo, mas isto é, no final das contas, uma blog de arte, não de desabafos, por isso fiz o post de despejo de sentimento no meu Livejournal, e deixo este post para coisas mais sérias (?!?)

Image Hosted by ImageShack.us

Para variar ... um homem! Será que caiu um santo abaixo do altar? Não!
Eu até gosto bastante de desenhar homens/rapazes, mas como parecem não sair tão bem como as mulheres/raparigas, eu tendo a não os desenhar tanto (o que é um erro porque quanto mais desenho, melhor fico, certo?).
Independentemente da minha falta ou não de jeito, esta personagem chama-se Takezo e faz parte do meu longo e mais antigo projecto, Vermelho Sangue. Assim como a Naru do post Musculus.
Ele é um aprendiz de ninja, daí os músculos, e deixem-me que vos diga que não gosto de homens extremamente musculados ... o que é por si só uma contradição, tendo em conta que ele é bastante. Mas não ao ponto de ... por exemplo, heróis da BD americana. Não desgosto tanto de os ver em desenhos (quer dizer, suporto-os), mas na vida real homens extramamente musculados dão-me os calafrios (que me desculpem os que o são ou os que gostam).

Por hoje é tudo. Voltarei em breve!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails