segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Somnium ~ Sonho

A semana passada tive um sonho, o qual agora não me lembro com muita precisão, mas algo que ainda se mantêm desse momento é um belíssimo vestido turquesa que vesti, embora tenha a confessar que no meu sonho o meu "eu" não era nada semelhante à realidade.
Mas, de volta ao vestido, maravilhada com este, decidi tentar transmití-lo para o papel o mais fielmente que me recordava.
Falhei! Tanto porque não me lembro muito bem dos detalhes do mesmo, como porque as minhas capacidades artísticas não me permitem captar toda a sua beleza.
No entanto não estou abatida com o resultado (abaixo), até porque me parece que o desenho tem um carisma próprio e o vestido (a meu ver) até é bem bonito.
Image Hosted by ImageShack.us

Amanhã coloco mais alguns esboços.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails